Termos de Uso

O presente documento, denominado Termos e Condições de Uso, regerá ao uso dos serviços oferecidos pela empresa (“Serviços”) MAJUARY COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA., (PEDE SABORES “Prestador de Serviços”). Por favor, leia com cuidado este documento antes de utilizar os serviços da PEDE SABORES. Ao utilizar os serviços da PEDE SABORES, você automaticamente declarará que leu, concordou e aceitou todos os termos e condições aqui inseridos e com a nossa Política de Privacidade.

Para que o usuário possa fazer uso das ferramentas e funcionalidades do site, é preciso preencher o cadastro e criar um login e senha para futuros acessos. Ao fazer esse cadastro, o usuário será informado sobre a coleta e armazenamento dos dados fornecidos e poderá autorizar ou não o envio de newsletters/mensagens/SMS/Push Notifications da PEDE SABORES para o endereço de e-mail e/ou telefone celular fornecidos cadastrados. Caso queira deixar de receber as newsletters/mensagens/SMS e/ou Push Notifications, o Usuário deverá clicar no link de descadastramento contido no e-mail recebido.

A qualquer momento, o usuário poderá cancelar seu cadastro, bastando, para tanto, a observância das seguir as orientações apresentadas no próprio site.

Funcionamento da PEDE SABORES:

1. O site PEDE SABORES, oferece aos seus visitantes, a facilidade de adquirirem produtos por meio de sua loja virtual. Basta preencher o cadastro do site e estarão aptos a realizar os seus pedidos.

1.1 Para concluir a compra de um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso.

1.2 Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

1.3 Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, ocorrerá a entrega conforme os parâmetros escolhidos.

2. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
- Não pagamento do boleto bancário respectivo;
- Negativa de aprovação por parte da administradora de cartões de crédito;
- Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
- Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
- Quebra de confiança ou constatação de má-fé durante a utilização do sistema.

3. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

Aquisição de produtos

Os produtos podem ser adquiridos no site PEDE SABORES por meio das formas de pagamento oferecidas no momento do fechamento do carrinho virtual.

Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site e/ou nos demais canais de comunicação oferecidos pela PEDE SABORES:

a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas PEDE SABORES;
b) Pedido em Análise: a PEDE SABORES analisará o pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro;
c) Pedido Aprovado: significa que o pagamento se operou dentro da normalidade;
d) Pedido em Trânsito: significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;
e) Pedido Cancelado: impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica.

Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a PEDE SABORES irá contatar o comprador por intermédio do endereço de e-mail cadastrado pelo usuário ou da Central de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

A partir da aquisição de uma assinatura, o cliente receberá o Kit escolhido semanalmente (durante o prazo de vigência indicado pelo próprio cliente). O Kit poderá ter seu conteúdo alterado a qualquer momento, desde que observada a antecedência mínima de 24h em relação à data de entrega agendada, sendo que, ocorrendo a alteração de seu conteúdo, a data e turno de entrega poderão ser objeto de reagendamento. A cobrança do valor do Kit semanal será realizada até um dia antes da data de entrega, observados os preços vigentes nesta data.

 

Pedidos Contendo Bebidas Alcoólicas

Bebidas alcoólicas só podem ser compradas e/ou recebidas por pessoas capazes e maiores de 18 anos de idade. Ao realizar uma compra você expressamente se declara como responsável pela destinação dos produtos adquiridos e garante que: (i) Você possui idade legal para realizar a compra de bebidas alcoólicas, (ii) você ou o responsável pelo recebimento do pedido apresentará um documento de identificação com validade legal, sob pena de impedimento para o ato de entrega (inexistindo qualquer responsabilidade da PEDE SABORES pelos danos eventualmente decorrentes), e (iii) a partir do momento do recebimento das bebidas alcoólicas, a PEDE SABORES não possuirá nenhuma responsabilidade pelo uso ou distribuição, cabendo ao proprietário da conta que realizou o pedido essa responsabilidade, sem prejuízo à adoção, pela PEDE SABORES, de medidas destinadas à reparação de qualquer dano que eventual desrespeito a este premissa possa ocasionar (ainda que estes danos não atinjam diretamente a PEDE SABORES).

Garantia de Satisfação

Garantir a sua satisfação ao comprar no www.pedesabores.com.br é a nossa missão. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

Desistência da Compra

Para fins de desistência a mesma deverá ser manifestada até 24h antes da data agendada para a entrega dos itens adquiridos, período este, findo o qual, o pedido já terá sido processado nos sistemas, momento a partir do qual não poderá ser admitido o pedido de desistência da compra. A desistência poderá ocorrer por meio de nossa Central de Atendimento, (11) 96376-5531 ou através do Fale Conosco no site: www.pedesabores.com.br/contato.

Em caso de ressarcimento, o mesmo será correspondente ao valor pago (na hipótese de boleto bancário) ou, ainda, será estornado do valor e/ou valores lançados no cartão de crédito. No caso de cancelamento, a PEDE SABORES reserva o direito de reter os valores de descontos e incentivos utilizados quando da assinatura, sejam fretes, kits, produtos, cupons de descontos ou qualquer outro tipo de incentivo aplicado no ato da compra pelo cliente.

Os valores totais relativos aos incentivos serão considerados e creditados a PEDE SABORES. A devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado em até 20 dias da efetiva devolução do produto e/ou desistência.

Troca e Devoluções

Caso o cliente tenha recebido produtos que não atenderam a sua expectativa e deseja realizar a substituição, seja ela por razões de esmagamento, baixa qualidade do produto, ou outro fator que impossibilite o consumo, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, (11) 96376-5531 ou através do Fale Conosco no site: www.pedesabores.com.br/contato. A PEDE SABORES aceitará a solicitação para fins de troca para produtos de curto prazo de validade, como frutas, legumes, verduras, entre outros, durante o prazo de 06 horas após o ato da entrega.

Em qualquer hipótese, o usuário deverá preservar a integridade dos produtos cuja troca ou devolução tenha sido solicitada, mantendo-os refrigerados (quando for o caso) e protegidos de intempéries, sendo certo que a inobservância desta prescrição ensejará a recusa à troca ou devolução, que somente será acatado pela PEDE SABORES mediante confirmação do respeito a esta previsão por seu representante.

Troca por erro operacional

No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, o cliente deve comunicar imediatamente a Central de Atendimento (11) 96376-5531ou através do Fale Conosco www.pedesabores.com.br/contato no ato do recebimento da mercadoria. Agendaremos uma próxima visita do PEDE SABORES para a substituição da mercadoria de acordo com as especificações originais do pedido.

Caso não tenhamos o produto solicitado em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

- O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral do mesmo por intermédio de estorno (no caso de cartão de crédito) ou depósito em conta corrente (no caso de boleto bancário).

- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria originalmente adquirida.

Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente, por intermédio de estorno (no caso de cartão de crédito) ou depósito em conta corrente (no caso de boleto bancário).

Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o mesmo poderá recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra, ou será providenciado o depósito do valor pago em conta bancária. Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta corrente bancária. No momento da solicitação do cancelamento, poderá a critério da PEDE SABORES ser agendada a visita para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias para devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal.

Situações de cancelamento por iniciativa da Pede Sabores:

Por razões excepcionais, a PEDE SABORES pode cancelar o pedido realizado pelo cliente, NOTADAMENTE, MAS NÃO EXCLUSIVAMENTE, NAS SEGUINTES HIPÓTESES:

a) Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido. b) Inconsistência de dados: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra. c) Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, nos reservamos o direito de cancelar o pedido. A seguir entraremos em contato com o responsável para agendar uma nova entrega. Neste caso custos de fretes poderão serem cobrados a critério da PEDE SABORES.

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente (no caso de boleto bancário), descontados os valores dos fretes.

Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento ou www.pedesabores.com.br/contato, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.

No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues, o Cliente deverá comunicar tal fato à nossa Central de Atendimento (11) 96376-5531  ou www.pedesabores.com.br/contato) no prazo de até 08 (oito) horas.

Entregas / Delivery

As compras realizadas no website da PEDE SABORES, serão entregues no endereço apontado pelo cliente no ato da compra. Para fins de garantirmos a satisfação e a qualidade de entrega aos nossos clientes no ato da entrega estaremos atentos a informações adicionais como referências de endereços, pessoas, portarias, e entre outros.

Nos casos de entregas em condomínio, loteamentos ou demais conjuntos de habitações que necessitem a observância de restrições para a entrega na “porta de nosso cliente”, os produtos serão entregues e considerados como tal conforme o regulamento e orientações fornecidos pela recepção no ato da entrega. A entrega será comunicada conforme o fluxo estabelecido e aprovado previamente no website da PEDE SABORES pelo cliente, assim seja telefone celular, e-mail ou, ainda, outro canal de comunicação. A PEDE SABORES em nenhuma hipótese poderá ser responsabilizada por danos ocorridos após o ato de entrega ao representante do condomínio, loteamento ou demais conjuntos de habitações mencionados neste tópico

O usuário deverá informar a PEDE SABORES a respeito da existência de elementos que impeçam a entrega dos produtos na porta de sua casa, tais como, mas não se limitando a: i) portarias; ii) bloqueios naturais (rios, córregos, fios de água, regatos, barrancos, matas, animais (domésticos ou silvestres) que representem risco aos nossos entregadores, bem como todo e qualquer elemento natural que possa representar impedimento ou dificuldades para a entrega dos produtos adquiridos; iii) bloqueios de qualquer espécie, causados pela ação humana, ainda que provenientes de terceiros. Caso situações da espécie venham a ser constatadas, a entrega poderá ser cancelada, sendo certo que o usuário fará jus ao ressarcimento do valor da compra (sendo certo que o custo de entrega não será objeto de ressarcimento).

Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade ("Política") se aplica ao site PEDE SABORES (www.pedesabores.com.br) ("Site") e tem como finalidade esclarecer ao usuário do Site ("Usuário") como as informações por ele cadastradas e enviadas/postadas serão protegidas, usadas, divulgadas, transferidas e armazenadas/utilizadas.

A empresa PEDE SABORES, tem um compromisso com seu cliente: total respeito por sua privacidade e a garantia da proteção dos dados pessoais e do sigilo de todas as informações fornecidas.

A PEDE SABORES manterá as informações dos usuários em sigilo e as utilizará somente com o objetivo de poder fornecer os melhores produtos, experiências, serviços e conteúdos.

Durante a navegação do usuário no site, serão arquivadas estatísticas sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada sessão, visando ajudar o usuário a encontrar rapidamente o que precisa. Tais informações genéricas podem ser utilizadas, ainda, para divulgar os conteúdos mais acessados no site, ou para informar a um anunciante que um determinado número de pessoas se cadastrou no site, sempre preservando a privacidade e os dados pessoais dos usuários.

Quanto às informações pessoais dos usuários, a PEDE SABORES, em nenhuma hipótese, poderá fornecê-las para terceiros. Tais informações, porém, poderão ser utilizadas com finalidades estatísticas, as quais, por sua vez, poderão ser compartilhadas com parceiros da PEDE SABORES.

O e-mail e telefone celular do usuário, somente serão utilizados para informar sobre o andamento dos pedidos, entregas, edições de kits, divulgação de produtos, novidades, promoções e concursos, e apenas quando essa utilização tiver sido expressamente autorizada pelo usuário no momento do seu cadastro.

Confidencialidade das Informações

A política de privacidade da PEDE SABORES, foi elaborada para garantir a segurança, proteção, privacidade e sigilo de seus dados e está de acordo com as diretrizes previstas na Lei nº 12.965/2014. Ainda que não existisse esta previsão legal, referido procedimento representa É um compromisso da PEDE SABORES, no sentido de garantir ao seu cliente/usuário o completo e total sigilo e proteção da privacidade e de suas informações pessoais ao navegar pelo site ou ao fornecer informações. Entretanto, como se sabe, inexiste qualquer tipo de procedimento de segurança absolutamente infalível contra ataques cibernéticos dotados de alto poder, de modo que o presente compromisso jamais poderá ser interpretado como uma garantia absoluta contra ataques desta natureza. Nada obstante, a PEDE SABORES garante que, mesmo ocorrendo ataques da espécie, adotará todas as medidas necessárias para preservar os interesses dos usuários e integridade de sua base de dados, comprometendo-se ainda a divulgar, com a publicidade necessária, qualquer situação que coloque em risco a privacidade do usuário.

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A PEDE SABORES, toma medidas preventivas adequadas para proteger as informações pessoais dos Usuários contra perda, roubo, uso indevido, bem como contra acesso não autorizado, divulgação, alteração e destruição. Não obstante, o usuário deve estar ciente de que, em relação à internet, não existem medidas de segurança totalmente infalíveis.

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Garantimos a quantidade mínima de 12 unidades de cada produto, ou até o fim do estoque. Para melhor atender nossos clientes, reservamo-nos o direito de limitar a 12 unidades, por cliente, a quantidade dos produtos anunciados e/ou ofertados no site. Preços, ofertas, promoções, cupons de descontos terão validade conforme período de vigência e não poderão ser utilizados de forma cumulativa, podendo sofrer alterações sem prévia notificação. Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, conforme Lei n° 8069/90, art. 81, inciso II (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Venda sujeita à disponibilidade de estoque no dia da entrega. No caso de faltar algum produto, providenciar a entrega e reservamos o direito de o substituir por produto e valor similar (sendo que eventual diferença de preço a maior deverá ser suportada pelo usuário e, se a menor, será ressarcida pelo PEDE SABORES). Caso o cliente recuse a substituição, o valor correspondente será estornado em seu cartão de crédito ou depositado em conta bancária de titularidade do usuário (no caso de pagamento via boleto bancário).