Política de Troca e Devoluções

Caso o cliente tenha recebido produtos que não atenderam a sua expectativa e deseja realizar a substituição, seja ela por razões de esmagamento, baixa qualidade do produto, ou outro fator que impossibilite o consumo, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, (11) 96376 - 5531   ou pelo Fale Conosco no site: www.pedesabores.com.br/contato.

A PEDE SABORES aceitará a solicitação para fins de troca para produtos de curto prazo de validade, como frutas, legumes, verduras, entre outros, durante o prazo de 06 horas após o ato da entrega.

Em qualquer hipótese, o usuário deverá preservar a integridade dos produtos cuja troca ou devolução tenha sido solicitada, mantendo-os refrigerados (quando for o caso) e protegidos de intempéries, sendo certo que a inobservância desta prescrição ensejará a recusa à troca ou devolução, que somente será acatado pela PEDE SABORES mediante confirmação do respeito a esta previsão por seu representante.

Troca por erro operacional

No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, o cliente deve comunicar imediatamente a Central de Atendimento (11) 96376 - 5531  ou através do Fale Conosco www.pedesabores.com.br/contato no ato do recebimento da mercadoria). Agendaremos uma próxima visita do PEDE SABORES para a substituição da mercadoria de acordo com as especificações originais do pedido.

Caso não tenhamos o produto solicitado em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

- O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral do mesmo por intermédio de estorno (no caso de cartão de crédito) ou depósito em conta corrente (no caso de boleto bancário).

- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria originalmente adquirida.

Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente, por intermédio de estorno (no caso de cartão de crédito) ou depósito em conta corrente (no caso de boleto bancário).