Política de Compra

O procedimento de compra na PEDE SABORES, será regulado por meio deste documento.

Por isso, é indispensável seu conhecimento previamente à realização de qualquer operação através do website.

Termos e Condições de Uso:

O presente documento, denominado Termos e Condições de Uso, regerá ao uso dos serviços oferecidos pela empresa (“Serviços”) MAJUARY COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA., (PEDE SABORES “Prestador de Serviços”). Por favor, leia com cuidado este documento antes de utilizar os serviços da PEDE SABORES. Ao utilizar os serviços da PEDE SABORES, você automaticamente declarará que leu, concordou e aceitou todos os termos e condições aqui inseridos e com a nossa Política de Privacidade.

Para que o usuário possa fazer uso das ferramentas e funcionalidades do site, é preciso preencher o cadastro e criar um login e senha para futuros acessos. Ao fazer esse cadastro, o usuário será informado sobre a coleta e armazenamento dos dados fornecidos e poderá autorizar ou não o envio de newsletters/mensagens/SMS/Push Notifications da PEDE SABORES para o endereço de e-mail e/ou telefone celular fornecidos cadastrados. Caso queira deixar de receber as newsletters/mensagens/SMS e/ou Push Notifications, o Usuário deverá clicar no link de descadastramento contido no e-mail recebido.

A qualquer momento, o usuário poderá cancelar seu cadastro, bastando, para tanto, a observância das seguir as orientações apresentadas no próprio site.

Funcionamento da PEDE SABORES:

1. O site PEDE SABORES, oferece aos seus visitantes, a facilidade de adquirirem produtos por meio de sua loja virtual. Basta preencher o cadastro do site e estarão aptos a realizar os seus pedidos.

1.1 Para concluir a compra de um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso.

1.2 Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

1.3 Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, ocorrerá a entrega conforme os parâmetros escolhidos.

2. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
- Não pagamento do boleto bancário respectivo;
- Negativa de aprovação por parte da administradora de cartões de crédito;
- Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
- Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
- Quebra de confiança ou constatação de má-fé durante a utilização do sistema.

3. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

Aquisição de produtos

Os produtos podem ser adquiridos no site PEDE SABORES por meio das formas de pagamento oferecidas no momento do fechamento do carrinho virtual.

Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site e/ou nos demais canais de comunicação oferecidos pela PEDE SABORES:

a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas PEDE SABORES;
b) Pedido em Análise: a PEDE SABORES analisará o pagamento efetuado e a consistência dos dados de cadastro;
c) Pedido Aprovado: significa que o pagamento se operou dentro da normalidade;
d) Pedido em Trânsito: significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;
e) Pedido Cancelado: impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica.

Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a PEDE SABORES irá contatar o comprador por intermédio do endereço de e-mail cadastrado pelo usuário ou da Central de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

A partir da aquisição de uma assinatura, o cliente receberá o Kit escolhido semanalmente (durante o prazo de vigência indicado pelo próprio cliente). O Kit poderá ter seu conteúdo alterado a qualquer momento, desde que observada a antecedência mínima de 24h em relação à data de entrega agendada, sendo que, ocorrendo a alteração de seu conteúdo, a data e turno de entrega poderão ser objeto de reagendamento. A cobrança do valor do Kit semanal será realizada até um dia antes da data de entrega, observados os preços vigentes nesta data.

 

Pedidos Contendo Bebidas Alcoólicas

Bebidas alcoólicas só podem ser compradas e/ou recebidas por pessoas capazes e maiores de 18 anos de idade. Ao realizar uma compra você expressamente se declara como responsável pela destinação dos produtos adquiridos e garante que: (i) Você possui idade legal para realizar a compra de bebidas alcoólicas, (ii) você ou o responsável pelo recebimento do pedido apresentará um documento de identificação com validade legal, sob pena de impedimento para o ato de entrega (inexistindo qualquer responsabilidade da PEDE SABORES pelos danos eventualmente decorrentes), e (iii) a partir do momento do recebimento das bebidas alcoólicas, a PEDE SABORES não possuirá nenhuma responsabilidade pelo uso ou distribuição, cabendo ao proprietário da conta que realizou o pedido essa responsabilidade, sem prejuízo à adoção, pela PEDE SABORES, de medidas destinadas à reparação de qualquer dano que eventual desrespeito a este premissa possa ocasionar (ainda que estes danos não atinjam diretamente a PEDE SABORES).

Garantia de Satisfação

Garantir a sua satisfação ao comprar no www.pedesabores.com.br é a nossa missão. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

Desistência da Compra

Para fins de desistência a mesma deverá ser manifestada até 24h antes da data agendada para a entrega dos itens adquiridos, período este, findo o qual, o pedido já terá sido processado nos sistemas, momento a partir do qual não poderá ser admitido o pedido de desistência da compra. A desistência poderá ocorrer por meio de nossa Central de Atendimento, São Paulo (11) 96376 - 5531  ou através do Fale Conosco no site: www.pedesabores.com.br/faleConosco.

Em caso de ressarcimento, o mesmo será correspondente ao valor pago (na hipótese de boleto bancário) ou, ainda, será estornado do valor e/ou valores lançados no cartão de crédito. No caso de cancelamento, a PEDE SABORES reserva o direito de reter os valores de descontos e incentivos utilizados quando da assinatura, sejam fretes, kits, produtos, cupons de descontos ou qualquer outro tipo de incentivo aplicado no ato da compra pelo cliente.

Os valores totais relativos aos incentivos serão considerados e creditados a PEDE SABORES. A devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado em até 20 dias da efetiva devolução do produto e/ou desistência.